Política de Reembolso e Devolução – Duzir
Condições de reembolso imediato
Se você realizou uma compra e, no mesmo dia, decidiu se arrepender, terá até 24 horas após a compra para solicitar o reembolso imediato. Essa política se aplica apenas a pedidos feitos no site oficial da Duzir e não a compras realizadas com terceiros.
Arrependimento após 7 dias
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias corridos para solicitar o reembolso ou devolução do produto, desde que esteja sem uso e em sua embalagem original.
Após o período de 7 dias, não será possível solicitar reembolso em casos de arrependimento, salvo em situações específicas que envolvam defeitos ou danos ao produto.
Produtos internacionais
Para produtos importados, o tempo de processamento de reembolsos pode ser maior devido à logística internacional. O cliente será informado do prazo estimado ao solicitar o reembolso.
Produtos danificados ou com defeito
- Produto recebido quebrado : Caso o produto chegue quebrado ou danificado, entre em contato com nossa equipe imediatamente para solicitar um novo produto sem custo adicional.
- Defeito de funcionamento : Caso o produto não funcione corretamente dentro de 7 ou 15 dias (dependendo da garantia específica do item), nossa equipe enviará outro produto como substituição.
Produtos adquiridos fora do site oficial
A Duzir não se responsabiliza por compras realizadas fora do